sexta-feira, 7 de maio de 2010

Festa de 15 anos ou Disney, eis a questao!!


Gente mais um dia eu aq e hj vou falar sobre uma dúvida cruel que as adolescentes tem, ou fazer uma festa de 15 anos ou uma viagem pro mundo mágico da Disney? Eu preferir a Disney, na minha opinião uma viagem pra mim concerteza vai ser mais inesquecível, claro que a festa com tudo incluso(debutante,vestido,um bom DJ), e ótimo mas fica ali, apenas 4 horas de duração, e o povo ainda sai falando que os salgadinhos estavam frios, que o vestido nao estava bonito, ah vai se catar!! Agora a viagem é diferente, hahah, vc com apenas 15 anos de idade já possuir: visto, passaporte, não é pra qualquer um não, e tem mais, vc com 15 anos já vai conhecer outro país, até meus pais só conhecem o Brasil, hahahah. Mas isso fica á critério de cada um!! Mil Beijos

4 comentários:

  1. , com certeza a diisney ,
    daaí , voce poode , se divertir e conheçer coisas noovas mais que um dia ;) , já a festa Naao nee ¬¬ , NE UM GRANDE SALAO QUADRADO , com comidas , debutantes , dj e blablabla , ee so dura uma nooite .-. ,
    com certeza a disneyy ,
    beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Essa ficou maravilhosa amei prima
    vc e bastante criativa...
    eu escolheria disney pq so eu irei curitir e festa nao , festa todo mundo curti e nem e todo mundo que vai dar presente ...
    E outra festa eu posso ter quando eu tiver uns 17 anos...

    ResponderExcluir
  3. disney com certeza!!!!
    bjo lolo ♥

    ResponderExcluir