quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amizade!


Amigos e pra toda hora, amigo e aquela que ta com vc na hora q vc mais precisa, na dor, na alegria. Desculpa vcs mas eu tenho os melhores amigos do mundo, quero dizer pra todos os meus amigos que vcs sao as melhores pessoas do mundo, claro depois de Deus e da minha familia hahah.

Amizade, alem de contagiosa, é incurável!!
Voltei aq pra falar sobre minhas amigas, ah elas sao doidas mas sao minhas amigas o meu Diário ambulante se chama Ana paula conheci ela na setima serie chegou como se nao queria nada e conquistou meu coração e hj e minha MELHOR, como eu chamo ela. Ah tem a Sara tb faz um tempao que conheço ela e esse ano vamos pra Disney juntas, tendeu juntas??? A tem a Rebeca tb minha amiga da igreja conheço ela ja faz 12 anos estamos um pouco separadas agora, mas a distância nao vai separar ou abalar a nossa amizade. Ah e tem as novas amizade que conheci na minha nova escola, a Kadyja e a Ingrid, em tao pouco tempo ja se tornou bem especial. E claro novas amizades estao por vir!!

2 comentários:

  1. Amigaaa :)
    Te amo demais, demais.
    A distância não vai nos separar mesmo!
    Amiga eu nunca vou desistir de você (8'
    Rebeeca .

    ResponderExcluir
  2. To doidinha para conhecer essa Ingrid e essa Kadycha...
    elas parecem ser muito legais pois a lorrayne nao para de falar nelas!
    beijao lolo

    ResponderExcluir